quinta-feira, 11 de abril de 2013

Antes que você se vá

Dancei até meus pés não conseguirem mais me sustentar. Cantei até minha voz se recusar a dar sinal de si. Desenhei até minhas pálpebras caírem, sem retorno. Escrevi até minhas mãos perderem o rumo. Gritei, até minhas lágrimas falarem por mim o que meu brado tentou dizer, gerando apenas recusa em seus ouvintes.
Tentando desviar o sentido que aqueles pensamentos estavam tomando em minha mente, corri. Corri incessantemente, para longe. Mas a verdade será sempre a mesma. Tanto aqui, quanto lá.
Mas quando você chegar, não haverá mais verdade alguma. Apenas certezas. Certezas que parecerão incertas, mas satisfações não serão necessárias.
Dançaremos até meus pés não conseguirem mais me sustentar. Então, você me carregará. Cantaremos até minha voz se recusar dar sinal de si, mas você não se importará. Desenharemos nossas silhuetas tão próximas quanto nós deveras estaremos. Escreveremos demasiadamente, a ponto que não consigamos mais entrelaçar nossos dedos. Não gritarei. Você não permitirá que isso seja necessário, muito menos que minhas lágrimas digam algo. Pois elas não existirão.
Você me fará crer em sua verdade, e não precisarei correr para desviar o rumo que tomarão meus pensamentos. E quando eu finalmente puder olhar no fundo dos seus olhos,
acordarei.


                                      A.B.

Um comentário:

  1. Luana L. Arcangeleti ...."Em matéria de felicidade , convém não esquecer que nos transformamos sempre naquilo que amamos"...Você ..Lu...é encantadoramente encantadora!!!...Lembre-se sempre.."Quando o céu estiver em cinza, a derramar-se em chuva, medite na colheita farta que chegará do campo e na beleza das flores que surgirão no jardim." ( Francisco Candido Xavier)....Te AMO TÁ!!!...Ah....canta pra mim...."Meu novo mundo' - Charlie Brown Jr.?!?!

    ResponderExcluir